Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Quanto tempo demora para meu pagamento ser processado?
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, antes finalização da compra. Frisamos que contratamos o seguro dos Correios para todas as encomendas.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Todos os fretes incluem o seguro pago aos Correios para eventuais extravios, roubos ou avarias ocorridos durante o transporte.
Como funciona a troca?
Caso o cliente tenha contratado o frete via PAC ou SEDEX ao invés do SEDEX Promocional, o frete reverso em caso de troca deve ser pago pelo cliente e o comprovante de pagamento enviado a Market XXI. O valor será reembolsado caso a troca seja aprovada.
O que é PAC Mini ou Mini Envios?
Esse modelo de envio é uma forma simplificada oferecida pelos Correios. Ele oferece rastreio simplificado (notifica apenas postagem e entrega) e apenas uma tentativa de entrega na casa do cliente. Caso o entregador não encontre alguém para receber a encomenda no endereço indicado, o pacote volta para os Correios e o cliente tem 7 dias para se dirigir a agência dos Correios para buscar sua encomenda, caso contrário, ela é devolvida à Market XXI.
Essa modalidade é recomendada para quem mora em condomínios com serviço de portaria 24H.
Minha encomenda retornou a Market XXI, pois os Correios não encontraram ninguém para receber o pacote. Como devo proceder?
Caso o pacote volte a Market XXI, pedimos que entre em contato conosco via [email protected] com o título "ENCOMENDA RETORNADA", informando o número do pedido, seu nome e seu endereço. É importante frisar que em caso de retorno das peças devido ao não recebimento, resultará em cobrança do frete para a segunda tentativa de entrega.
Quanto tempo até a postagem do pedido?
Pedimos até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento para separação e preparação do pedido antes da postagem.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do pedido, para solicitar a troca do produto.
No caso de defeitos de fabricação você tem até 90 dias corridos, após o recebimento do pedido, para solicitar a troca do produto.
O que devo fazer se o pacote chegar aberto ou avariado pelos Correios?
Pedimos para que não aceite pacotes abertos ou avariados pelos Correios.
Minha peça em prata 925 escureceu / mudou de cor. O que devo fazer?
Calma! isso é normal, pois a prata passa por um processo de oxidação natural em contato com o ar e com a pele. Para que ela retorne ao seu estado original, basta realizar a limpeza da peça com limpador de prata (disponível em supermercados, joalherias e lojas especializadas) de acordo com as instruções de cada produto. Não recomendamos o uso de produtos genéricos (não específicos para prata), como pastas dentárias, shampoos, detergentes, sabões etc, para realizar a limpeza da peça, pois isso pode ocasionar danos irreparáveis a sua jóia.
Como devo guardar as minhas jóias?
De preferência em local limpo e seco, longe da exposição solar. Recomendamos guardar as suas jóias dentro dos saquinhos enviados junto com cada peça, para evitar o contato com o ar ou eventuais contatos acidentais com produtos químicos.
Como higienizar as minhas peças?
Use uma flanela macia e seca para remoção da sujeira. Para uma limpeza mais profunda, sugerimos o uso de produtos de limpeza específicos para higienização de jóias e semi-jóias (de acordo com o material de cada peça).
Meu pedido foi cancelado, e agora?
Pedidos sem confirmação de pagamento em até 15 dias úteis após a finalização da compra serão automaticamente cancelados
Lembramos que seu pedido será reservado apenas após a confirmação de pagamento. Caso nosso estoque seja esgotado antes da confirmação de pagamento, entraremos em contato com o cliente para avisá-lo e realizarmos o cancelamento do pedido.
A Market XXI vende atacado?
Para mais informações, favor entrar em contato via Whatsapp no número: (11) 9 8975 - 7453.